Confira Nossas Vagas
Técnico de Programação Cultural - Oficina Cultural Oswald de Andrade
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Análise dos projetos e curriculos recebidos pela unidade, bem como a criação e a proposição de projetos nas diversas áreas artísticas. Acompanhamento da cena cultural da cidade de São Paulo e do cenário nacional e internacional.
Atendimento e reunião com artistas e outros interessados em desenvolver atividades e parcerias com a unidade. Contato com os coordenadores das atividades discutindo propostas, valores e necessidades para o desenvolvimento da atividade. Elaboração de processos com pareceres técnicos, sinopses, currículos para divulgação, detalhamento das informações de cada atividade como datas, horários e valores, Acompanhamento técnico do andamento das inscrições, do processo seletivo e do andamento das atividades, avaliando as questões metodológicas, de recepção e desenvolvimento. Colaboração na divulgação.
Experiências na área especifica.
40 hs semanais
Segunda a sexta das 10:00 as 18:00 hs
Sábado das 10:00 as 15:00 hs
Salário R$ 2.202,87
ESCOLARIDADE: Técnico em Artes
MODALIDADE: CLT efetivo
BENEFÍCIOS: VA OU VR/AO/AM/VT
PROCESSO SELETIVO: A seleção será feita por meio de análise de currículos em anexo e entrevista a ser agendada pela coordenação.
VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:
CANDIDATOS INSCRITOS: 1151
PRÉ-SELECIONADOS:
Camilla Loretta
Estela Lapponi
Gabriela Vanzetta
Jaqueline Reis Vasconcellos
APROVADO(S):
Jaqueline Reis Vasconcellos
Sede: Rua Lubavitch, 64 - Bom Retiro | CEP 01123-010 | Telefone: 4096-9900