BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Notícias

NASCE MORRE NASCE: O restauro da Casa das Rosas
07/10/2021

 

A partir de outubro de 2021, a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura passará por um processo de restauro, fundamental para a preservação deste importante patrimônio cultural da cidade.

 

Devido à preparação do local para o restauro, desde 20 de setembro não mais são realizadas visitas presenciais ao edifício. No entanto, as atividades da Casa prosseguem: continuaremos presentes por meio de nossa programação on-line, de mostras e intervenções planejadas especialmente para o jardim do Museu e de ações difundidas entre os demais museus da Rede de Museus-Casas Literários de São Paulo – a Casa Guilherme de Almeida e a Casa Mário de Andrade –, que você também poderá visitar.

 

Neste contexto, o verso “nasce morre nasce”, alusivo a um famoso poema concreto de Haroldo de Campos, marca esta espécie de renascimento e dá título à programação relacionada ao restauro. Acompanhe a programação completa e todas as novidades sobre o restauro em nossas redes sociais e aqui em nosso site.


CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285-6986 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça-feira a domingo:
Jardim: das 7h às 22h
Museu: das 10h às 18h (entrada até às 17h30)
Governo do Estado de São Paulo
TRABALHE CONOSCO COMPRAS E CONTRATAÇÕES RELATÓRIO DE ATIVIDADES CONTRATO E GESTÃO SECRETARIA DA CULTURA MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR