BUSCAR
Twitter
Twitter
Instagram
Facebook

Agenda

Recital

EXPRESSO POESIA: o stand-up poético da Casa das Rosas

Por Idenilson Souza e Thalita Passos

09/10 15h | atividade realizada no YouTube

Já em seu quarto ano, o projeto oferece doses altamente concentradas de poesia nas tardes de sábado. A cada encontro, um(a) poeta é convidado(a) a estabelecer contato direto com o público, atualmente em formato virtual, apresentando sua obra em até trinta minutos. Nesta edição, receberemos uma dupla representante do Slam do Corpo, promovido pelo coletivo Corposinalizante, para mostrar um pouco sobre o histórico desta batalha de poesia, que já tem mais de 10 anos, e apresentar poemas em Libras e Português.

 

Slam do Corpo, com Idenilson Souza e Thalita Passos

Sábado, 9 de outubro de 2021, às 15h

 

A atividade será realizada por meio da plataforma YouTube.

 

Idenilson Souza é surdo e poeta. Atualmente é participante do grupo coletivo Corposinalizante e atua como poeta no Slam do Corpo e outros saraus.

 

Thalita Passos é especialista em contação de histórias em tradução e interpretação de Libras/Português. Atua desde 2014 principalmente na esfera artística em shows de dança e música, teatros, performances e afins. Co-fundadora e contadora de histórias do Grupo Mãos de Fada, que atua desde 2010 contando histórias bilíngue (Libras/Português) para público surdo e ouvinte.  É também psicóloga com ênfase em psicanálise para atendimento aos surdos

CASA DAS ROSAS
ESPAÇO HAROLDO DE CAMPOS DE POESIA E LITERATURA
+55 (11) 3285.6986 | 3288.9447 contato@casadasrosas.org.br
Av. Paulista, 37 Bela Vista CEP 01311-902 São Paulo Brasil
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO MUSEU
Terça a domingo, das 10h às 18h
(Passível de alteração, de acordo com a programação).
Governo do Estado de São Paulo

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR